Você está em: Home » História

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Rolante, ACIS Rolante, foi fundada em novembro de 2002 a partir de um grupo de empresários que há mais de cinco anos vinha se reunindo de forma voluntária e organizada para discutir sobre a competitividade de suas empresas. A entidade contou com mais de 100 empresas associadas em sua fundação.
A partir de 2015 a ACIS Rolante passa a denominar-se Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e  Riozinho, ACISA Rolante e Riozinho, incorporando o setor Agropecuário e o município de Riozinho em suas atividades.

Ao longo dos últimos anos a ACISA vem consolidando seu posicionando enquanto entidade representante do empresariado local. Atendendo à diferentes demandas da classe, através de soluções empresariais e parcerias que proporcionam maior eficiência e competitividade às empresas associadas e seus colaboradores. Reconhecida como canal de interação entre os empresários e o poder público. Interage ativamente junto a entidades dos mais diversos segmentos, diferentes municípios e estados do país.

AACISA tem por missão: unir a classe empresarial através do associativismo, representá-la na busca pela inovação e pelo desenvolvimento sustentável de Rolante e Riozinho.
Visa ser referência enquanto entidade empresarial, liderando ações em prol do desenvolvimento econômico sustentável de Rolante e Riozinho, de forma articulada e influente perante os órgãos públicos, independentemente departidos políticos e com um quadro social participativo.

Tem como prioridades de atuação: promover o associativismo, formar e capacitar pessoas, fomentar o desenvolvimento de Rolante e Riozinho e ser a entidade representativa da classe empresarial. Através dos pilares econômico,institucional e político.

A Acisa é filiada à Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul– FEDERASUL, entidade integrante do maior sistema associativo do Brasil, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB. O que possibilita acesso e contato com os grandes temas relacionados ao desenvolvimento econômico do Estado e que representa a força empresarial gaúcha.

A ACISA possui em seu quadro social mais de 200 empresas, proporciona diferenciais em soluções aos seus associados e colaboradores. Conta com importantes parcerias a nível estadual, possibilita a atuação dos Núcleos do Empreender,realiza eventos, cursos, palestras e diversas outras ações que podem ser conferidas neste site. Desta forma, a ACISA vem se desenvolvendo, sendo protagonista e referência em entidade empresarial na região.

2021/2022 Jorge Alberto Ramos de Souza

2019/2020 Anderson Luíz Reichert

2017/2018 Sherlei Zucchetti

2013/2016 Alvaro Link

2011/2012 Iara Regina Cunha

2009/2010 Robison Pereira Santos

2007/2008 Adolfo Adão da Silva

2005/2006 Airo Laone Sommer

2002/2004 André Luís Schierholt

Ícone WhatsApp

Ícone

Ícone

NOME:
EMPRESA:
FONE:

ACISA - Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho

Unindo a classe empresarial através do associativismo, na busca pela inovação e desenvolvimento sustentável de Rolante e Riozinho.

Rua Henrique Grassmann, 47 - Rolante/RS
(51) 3547.2423 | 98595.4831
atendimento@acisarolante.com.br
Todos os direitos reservados para ACISA Rolante/Riozinho © 2022 | Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br