NÚCLEOS

Você está em: Home » Núcleos

Núcleo de Arquitetura e Engenharia

O núcleo de arquitetura e engenharia criado no segundo semestre de 2015, tem como objetivo buscar alternativas para uma cidade melhor para viver, contribuir na construção do plano diretor e criar ações e estratégias para a melhoria dos segmentos representativos do grupo.
A partir do planejamento estratégico do núcleo, os integrantes buscam melhor gestão de suas empresas com a implantação e ou melhoria de processo na busca por tornar o segmento referência no setor de serviços.

Participantes:
Doris Rheiheimer (Projeto Arquitetura e Engenharia) - Coordenadora

Jainara Garcia Fischer ( J.G. Fischer)
Julia Renck ( Julia Renck Arquitetura)
Juliana de Brito (Estúdio 174)
Katia Schierholt (Ark Arquitetura) - Vice Coordenadora
Luciana Hanich (LH Arquitetura)
Maida Fetter ( Projeto Arquitetura e Engenharia)

Ícone WhatsApp

Ícone

SIGA-NOS

Ícone

SIGA-NOS

NOME:
EMPRESA:
FONE:

ACISA - Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho

Unindo a classe empresarial através do associativismo, na busca pela inovação e desenvolvimento sustentável de Rolante e Riozinho.

Rua Henrique Grassmann, 47 - Rolante/RS
(51) 3547.2423 | 98595.4831
atendimento@acisarolante.com.br
Todos os direitos reservados para ACISA Rolante/Riozinho © 2024 | Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br